Açoriano Oriental
Praia da Vitória sem registo de danos de dimensão no concelho
O Serviço Municipal de Proteção Civil da Praia da Vitória (SMPCPV)informou que até às 15h00, não havia registo de danos de dimensão no concelho.
article.title

Foto: CM Praia da Vitória
Autor: Ana Carvalho Melo

Segundo nota enviada à comunicação social,  o Serviço Municipal de Proteção Civil da Praia da Vitória (SMPCPV), em colaboração com os Bombeiros Voluntários da Praia da Vitória e com o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores realizou intervenções em várias zonas do Concelho afetadas pelo vento e chuvas fortes.

Segundo o vereador Osório Silva, coordenador do SMPCPV, os funcionários municipais procederam à remoção de ramos de árvores junto às ribeiras dos Pães e da Areia, na Vila das Lajes, e em outros troços de vias municipais do Concelho da Praia da Vitória.

“Interviemos também na ribeira da Agualva, onde foi necessário condicionar o trânsito devido à decorada de um muro de suporte de uma via municipal naquele local”, explicou o responsável municipal.

“À exceção destas ocorrências, felizmente, não houve registo de danos de maior, fruto também da sensibilização das populações para os cuidados a ter em caso de agravamento do estado do tempo”, sublinhou Osório Silva.

Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.