Açoriano Oriental
Praia da Vitória sem registo de danos de dimensão no concelho
O Serviço Municipal de Proteção Civil da Praia da Vitória (SMPCPV)informou que até às 15h00, não havia registo de danos de dimensão no concelho.
Praia da Vitória sem registo de danos de dimensão no concelho

Autor: Ana Carvalho Melo

Segundo nota enviada à comunicação social,  o Serviço Municipal de Proteção Civil da Praia da Vitória (SMPCPV), em colaboração com os Bombeiros Voluntários da Praia da Vitória e com o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores realizou intervenções em várias zonas do Concelho afetadas pelo vento e chuvas fortes.

Segundo o vereador Osório Silva, coordenador do SMPCPV, os funcionários municipais procederam à remoção de ramos de árvores junto às ribeiras dos Pães e da Areia, na Vila das Lajes, e em outros troços de vias municipais do Concelho da Praia da Vitória.

“Interviemos também na ribeira da Agualva, onde foi necessário condicionar o trânsito devido à decorada de um muro de suporte de uma via municipal naquele local”, explicou o responsável municipal.

“À exceção destas ocorrências, felizmente, não houve registo de danos de maior, fruto também da sensibilização das populações para os cuidados a ter em caso de agravamento do estado do tempo”, sublinhou Osório Silva.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados