Açoriano Oriental
“Praia Christmas Fest” traz à Praia Vitória nomes como Profjam e Plutonio

O “Praia Christmas Fest”, que se realiza nos dias 20 e 21 de dezembro, na tenda junto à Marina, promete trazer à Praia da Vitória muita música e animação, com as atuações de oito artistas, entre eles os rappers portugueses “Profjam” e “Plutonio”, que integram o top nacional das bandas portuguesas.

“Praia Christmas Fest” traz à Praia Vitória  nomes como Profjam e Plutonio

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Desta forma, na sexta-feira, dia 20 de dezembro, a noite inicia-se com o “Rush Rap”, seguindo-se as atuações dos “Random Kids”, “Mike El Nite (DJ Set)” e ainda o rapper e cantor de hip hop “Profjam", diz nota de imprensa.


Para o sábado, dia 21 de dezembro, o “warm up” será feito novamente pelo “Rush Rap”, estando previstas ainda as atuações de “Victor + Alves”, do conhecido DJ terceirense “Souza”, e do artista nacional “Plutonio”.


A pulseira geral, que dá acesso aos dois dias de festival de festival, tem um custo de 30 euros, e pode ser adquirida no Delman Bar & Lounge, na Lulu Bar ou na Pastelaria Santa Bárbara. As pulseiras diárias podem ser compradas no próprio dia, tendo um custo de 15 euros para os concertos de sexta-feira, e de 20 euros, para os de sábado.


Este festival, organizado pela All Events e promovido pelo Delman Bar & Lounge, conta com o apoio da Câmara Municipal da Praia da Vitória e da Cooperativa Praia Cultural.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados