Açoriano Oriental
PR convoca partidos para audiências dias 20 e 21 de outubro
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, convocou sexta-feira os partidos com assento parlamentar para audiências em Belém nos dias 20 e 21 de outubro, na sequência da apresentação da proposta de Orçamento do Estado para 2017.
 PR convoca partidos para audiências dias 20 e 21 de outubro

Autor: AO/Lusa

 

"Na sequência da apresentação da proposta de lei de Orçamento do Estado 2017, o Presidente da República convocou os partidos políticos com assento parlamentar para os dias 20 e 21 de outubro", lê-se numa nota divulgada na página da Presidência da República na Internet.

O Orçamento do Estado para 2017 foi hoje entregue perto das 20:00 na Assembleia da República e será apresentado publicamente esta noite pelo ministro das Finanças, Mário Centeno.

Esta é a terceira vez que Marcelo Rebelo de Sousa chama os partidos com assento parlamentar a Belém desde que tomou posse como chefe de Estado, a 09 de março, sem ser por imposição constitucional.

A 26 de abril, o chefe de Estado reuniu-se com cada um dos sete partidos com assento parlamentar para debater temas específicos na agenda política, o Programa de Estabilidade e o Programa Nacional de Reformas apresentados pelo Governo.

Antes das férias de verão, a 25 de julho, recebeu-os para uma análise da situação política.

Pelo meio, a 27 e 28 de junho, o Presidente da República recebeu os partidos representados na Assembleia Legislativa dos Açores, por imposição constitucional, no quadro da marcação da data das eleições nesta região autónoma.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados