Kickboxing

Portugal soma seis medalhas de bronze ao segundo dia de prova


 

Lusa / AO online   Outras modalidades   9 de Nov de 2007, 17:39

Os jovens cadetes Inês Telles (-37kg), Miguel Francisco (-42kg), em semi-contact e Bruna Fernandes, em light-contact, conquistaram hoje medalhas de bronze no Europeu de Kickboxing de camadas jovens, que decorre até domingo em Castro Marim.
Ao segundo dia de competição, Portugal soma já seis medalhas de bronze, com as dos juniores Márcia Azevedo, Leandro Oliveira e Francisco Barbosa, em full-contact.

Para as finais de full-contact apuraram-se ainda as juniores Vânia Silva e Cátia Andrade.

Sábado, o júnior Ruben Almeida, detentor do título mundial de juniores e vice-campeão da Europa de seniores de K1, disputa a final com um atleta russo, uma das maiores potências do mundo da modalidade.

O atleta, de 18 anos, que compete este ano pela ultima vez como júnior, é um dos seleccionados de Alberto Costa, para o Mundial de Muay-Thai, que se disputa entre 27 de Novembro e 06 de Dezembro, em Banguecoque, Tailândia, na categoria de -60 kg de K1.

Para a final de low-kick apurou-se André Inocêncio, ao bater hoje o adversário por KO, logo no primeiro round.

O Pavilhão Municipal de Castro Marim recebe até domingo o Campeonato da Europa de Kickboxing de iniciados, juvenis e juniores, com o qual participam 915 atletas, 62 dos quais portugueses, em representação de 22 países.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.