Açoriano Oriental
Kickboxing
Portugal soma seis medalhas de bronze ao segundo dia de prova
Os jovens cadetes Inês Telles (-37kg), Miguel Francisco (-42kg), em semi-contact e Bruna Fernandes, em light-contact, conquistaram hoje medalhas de bronze no Europeu de Kickboxing de camadas jovens, que decorre até domingo em Castro Marim.

Autor: Lusa / AO online
Ao segundo dia de competição, Portugal soma já seis medalhas de bronze, com as dos juniores Márcia Azevedo, Leandro Oliveira e Francisco Barbosa, em full-contact.

Para as finais de full-contact apuraram-se ainda as juniores Vânia Silva e Cátia Andrade.

Sábado, o júnior Ruben Almeida, detentor do título mundial de juniores e vice-campeão da Europa de seniores de K1, disputa a final com um atleta russo, uma das maiores potências do mundo da modalidade.

O atleta, de 18 anos, que compete este ano pela ultima vez como júnior, é um dos seleccionados de Alberto Costa, para o Mundial de Muay-Thai, que se disputa entre 27 de Novembro e 06 de Dezembro, em Banguecoque, Tailândia, na categoria de -60 kg de K1.

Para a final de low-kick apurou-se André Inocêncio, ao bater hoje o adversário por KO, logo no primeiro round.

O Pavilhão Municipal de Castro Marim recebe até domingo o Campeonato da Europa de Kickboxing de iniciados, juvenis e juniores, com o qual participam 915 atletas, 62 dos quais portugueses, em representação de 22 países.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados