Açoriano Oriental
Liga das Nações
Portugal na máxima força na véspera de defrontar a França

Portugal contou, esta sexta-feira, com todos os futebolistas disponíveis, no derradeiro treino no Estádio da Luz, em Lisboa, palco do encontro da quinta jornada do Grupo 3 da Liga das Nações A, diante da França, que pode ser decisivo.

Portugal na máxima força na véspera de defrontar a França

Autor: Lusa/AO Online

No apronto aberto à comunicação social nos primeiros 15 minutos, o selecionador Fernando Santos teve à disposição os 25 jogadores convocados, depois de na quinta-feira ter contado com apenas 14, visto que 10 dos titulares no particular com Andorra (7-0) - a exceção foi Pedro Neto - e também Cristiano Ronaldo fizeram trabalho de recuperação.

No sábado, Portugal recebe a França, em encontro da quinta jornada do grupo 3 da Liga das Nações A, que pode ser decisivo para o apuramento para as meias-finais.

As duas seleções têm ambas 10 pontos, mas a seleção nacional lidera o grupo, com melhor diferença de golos (9-1 contra 7-3), quando faltam disputar duas rondas.

O jogo está agendado para 19h45 (menos uma nos Açores), no Estádio da Luz, em Lisboa, e será dirigido pelo alemão Tobias Stieler.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados