Euro2020

Portugal concentra-se com Mário Rui e William em dúvida

Portugal concentra-se com Mário Rui e William em dúvida

 

Lusa/AO Online   Futebol   7 de Out de 2019, 09:53

A seleção portuguesa concentra-se esta segunda-feira, em local que não foi divulgado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), para a dupla jornada com Luxemburgo e Ucrânia, que pode confirmar o apuramento direito para a fase final do Euro2020.

A concentração dos jogadores, que, de acordo com o sítio oficial da FPF, está marcada para a noite de hoje, tem William Carvalho e Mário Rui como as maiores dúvidas para o selecionador Fernando Santos.

Mário Rui, que é habitual suplente de Raphael Guerreiro no lado esquerdo da defesa lusa, lesionou-se durante a última semana, no encontro do Nápoles na Liga dos Campeões, e nem foi utilizado pelo emblema italiano no fim de semana, no campeonato italiano.

Por seu lado, William Carvalho, que é totalista por Portugal na fase de qualificação para o próximo Europeu, está com um problema muscular, tendo mesmo falhado o jogo do Betis da última sexta-feira com o Eibar, e está em risco para os próximos dois jogos da seleção nacional.

Entre os eleitos, destaque para a presença do central Ruben Semedo, dos gregos do Olympiacos, que foi chamado pela primeira vez à principal seleção lusa.

Os campeões europeus recebem o Luxemburgo em 11 de outubro, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e deslocam-se a Kiev no dia 14, para defrontar a Ucrânia, que lidera o Grupo B.

Em caso de vitória nos dois jogos, e se a Sérvia não vencer na Lituânia, também no dia 14, Portugal garante logo um lugar na fase final do próximo Europeu e mantém-se na luta pelo primeiro lugar do grupo com os ucranianos.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.