Açoriano Oriental
Portugal arrecada cinco medalhas de ouro e uma de prata
Portugal conquistou hoje cinco medalhas de ouro e uma de prata na terceira jornada do Campeonato da Europa de Kickboxing de camadas jovens, que termina domingo em Castro Marim

Autor: Lusa/AO
A selecção feminina esteve em destaque, ao subir ao mais alto lugar do pódio por quatro vezes. Nas finais da classe de Low Kick, Filipa Fernandes (-52kg), Marisa Pires (-56 kg) e Carla Brito (-60 kg), conquistaram a medalha de ouro, enquanto na disciplina de K1 coube a Mónica Santos (-48kg) o lugar cimeiro. 
Em masculinos, André Inocêncio (-67kg), em Low Kick, conquistou a medalha de ouro ao vencer o grego Ioannis Mihalopoulos, naquele que foi um dos combates mais disputados do dia. 
Em K1, Ruben Almeida (-60 kg), que no ano passado conquistou o título de campeão do mundo de juniores e foi vice-campeão europeu de seniores, teve que contentar-se com a medalha de prata, ao ser derrotado pelo atleta russo Aleksandr Zakharov. 
A selecção lusa soma um total de 15 medalhas: cinco de outro, quatro de prata e seis de bronze.
Domingo, Vera Fernandes (-48kg) e André Rosário (-5kg), na disciplina Low Kick e Vânia Silva (-52kg) e Cátia Andrade (-60kg) na categoria de Full-Contact. participam nas finais das respectivas disciplinas.
O Pavilhão Municipal de Castro Marim recebe até domingo o Campeonato da Europa de Kickboxing de iniciados, juvenis e juniores, com o qual participam 915 atletas, 62 dos quais portugueses, em representação de 22 países.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados