Açoriano Oriental
Polícia dos EUA investiga tiroteio em centro comercial
A polícia norte-americana está a investigar um tiroteio ocorrido segunda-feira à noite num centro comercial de Paramus, no estado de Nova Jérsia, depois de várias testemunhas terem dito que ouviram tiros e visto um homem armado.
Polícia dos EUA investiga tiroteio em centro comercial

Autor: Lusa/AO Online

 

O centro comercial Garden State Plaza está fechado e rodeado de vários carros da polícia, segundo as imagens transmitidas em direto por várias estações de televisão.

Uma testemunha relatou à cadeia CNN ter ouvido, pelo menos, seis ou sete disparos que lhe pareceram ter vindo uma loja no centro comercial e disse ter visto várias pessoas a correr e a esconderem-se.

Já ao canal NBC, outras testemunhas disseram ter visto um homem vestido de preto que estava armado e começou a disparar.

Os tiros foram, aparentemente, direcionados contra as câmaras de vigilância do edifício que tem cerca de 200 lojas e 50 restaurantes e é um dos maiores da zona.

Entretanto uma equipa das forças especiais SWAT foi enviada para o local e percorreu o prédio na tentativa de localizar o autor dos disparos que não se sabe se continua no centro comercial.

Não há registo de qualquer ferido no alegado ataque.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados