Açoriano Oriental
Poços de S. Vicente aptos para banhos

A Delegação de Saúde de Ponta Delgada, levantou a interdição aos banhos na zona balnear dos Poços de São Vicente Ferreira, em Ponta Delgada.

Poços de S. Vicente aptos para banhos

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Segundo nota da Delegação de Saúde de Ponta Delgada, "o resultado da contra-análise que demonstra que a qualidade da água da zona balnear dos Poços de São Vicente Ferreira encontra-se própria para banhos, logo esta autoridade de saúde decreta o levantamento da interdição a banhos da referida zona balnear".

Acrescenta a mesma nota que a Delegação de Saúde de Ponta Delgada e a Câmara Municipal de Ponta Delgada "continuam a realizar diligências para determinar a causa do incidente que levou à interdição a banhos da zona balnear".

Até à presente data, esta "autoridade de saúde não tem conhecimento de ter havido qualquer cidadão que tenha apresentado queixas ou sintomas que possam estar relacionados com este incidente", refere ainda.

Recorde-se que no passado dia 29 de agosto, a Delegação de Saúde proibiu banhos nos Poços de São Vicente, pelo facto de água dos apresentar-se contaminada.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados