Péricles Ortins é o mandatário da ilha Terceira pela candidatura de Pedro Nascimento Cabral

Péricles Ortins é o mandatário da ilha Terceira pela candidatura de Pedro Nascimento Cabral

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   6 de Set de 2018, 15:28

O candidato à liderança do PSD/Açores, Pedro Nascimento Cabral, anunciou esta quinta-feira, Péricles Ortins como o mandatário da ilha Terceira da sua candidatura.

 


Péricles Ortins, Engenheiro Eletrotécnico, profissional liberal, a exercer funções profissionais na administração pública regional, é um "ilustre militante do Partido Social Democrata dos Açores, com uma enorme experiência política, tendo desempenhado as funções de diretor regional da Segurança Social e de membro da Assembleia Municipal de Angra do Heroísmo. Na função pública, assumiu a responsabilidade por diversos projetos de informatização dos serviços dos Açores. Foi presidente do Terceira Automóvel Clube e exerceu o cargo de presidente da Comissão Política de Ilha e da Assembleia de Ilha do PSD na Terceira", refere comunicado da candidatura de Pedro Nascimento Cabral.


“O facto de ter aceite este desafio prestigia o nosso projeto político e acrescenta uma dinâmica ímpar na consolidação da minha candidatura na ilha Terceira, impulsionando um novo ‘Tempo de vencer’ que todos ambicionamos”, lê-se ainda na nota.





Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.