Pauleta "marca" pela Liberty


 

Paula Gouveia   Regional   10 de Nov de 2007, 16:58

A Liberty Seguros lançou, a 5 de Novembro, uma campanha publicitária com o rosto de Pauleta, nas ilhas de São Miguel, Terceira, Faial, São Jorge e Pico.

Anúncios de imprensa, mupis e outdoors com media criativa e postais são os suportes da campanha que terminará a 6 de Janeiro de 2008. "Eu confio na minha defesa" é o slogan da campanha que tem como base o conceito que "um bom ataque começa com uma boa defesa" e no qual estão implícitos os papéis de Pauleta e da Liberty Seguros. Como se explica numa nota de imprensa, a campanha baseia-se na ideia de que "o jogador é um avançado que orienta o seu jogo no ataque com o objectivo de marcar golos e a Liberty Seguros defende e contribui para o seu bem-estar, dos seus bens e do seu património".

A campanha tem como imagem de fundo uma paisagem de São Miguel, Terceira e Faial (imagem de acordo com a ilha onde a campanha será implementada) e sob esta paisagem surge, de forma destacada, Pauleta. Nesta fase da campanha são apresentados dois temas em outdoor: o jogador aparece em forma de Açor (símbolo de vencedor e de quem marca golo) e a cabecear uma bola de futebol

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.