Açoriano Oriental
Parque de Exposições concluído em 2013
O Parque de Exposições da responsabilidade do Governo regional e que será posteriormente gerido pela Associação Agrícola, poderá ser inaugurado no próximo ano.
Parque de Exposições concluído em 2013

Autor: Luís Pedro Silva

O presidente da Associação Agricola de São Miguel, Jorge Rita, garante que esta “era uma reivindicação antiga” e acredita que vai ajudar a desenvolver novos negócios para os Açores.

 

“Vamos promover feiras destinadas a animais de leite, carne, produtos hortícolas e máquinas agrícolas. Existem países do norte de África com grande interesse em comprar genética de animais dos Açores e podem participar nas feiras para trocarmos informações e avançar para a venda de genética”, afirma o responsável da Associação Agrícola.

 

O Parque de Exposições vai estar de portas abertas para receber eventos de outras organizações que pretendem promover iniciativas em Santana.

 

Com o apoio logístico do restaurante da Associação Agrícola, Jorge Rita, acredita que o Parque de Exposições vai receber diversos eventos, pretendendo ser um polo aglutinador do setor de forma, a integrar no futuro os roteiros turísticos da região, já que existe um mercado nacional e internacional importante nesta área que deve ser bem aproveitado.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados