Açoriano Oriental
II Divisão Série C
Operário vence em Oliveira do Bairro
O Operário conquistou a sua primeira vitória fora de portas, ao bater em Oliveira do Bairro a equipa local por 1-3, em partida da quinta jornada da Série C da II Divisão
Operário vence em Oliveira do Bairro

Autor: Arthur Melo

Este foi, também, o segundo triunfo consecutivo dos fabris para o campeonato, o que permitiu à equipa lagoense ascender ao quarto lugar com oito pontos, ficando a cinco de distância do líder, o Monsanto.

Nuno Lopes, logo aos sete minutos, abriu o activo para os fabris na sequência de um livre apontado por Jorge Peixoto mas, aos 20, os locais empataram por intermédio de Xavier.

Serrão, guarda-redes fabril, foi obrigado a trabalho aturado na primeira parte para não sofrer mais golos.

Na segunda parte, o Operário superiorizou-se ao adversário e foi com naturalidade que construiu a vitória.

Primeiro por intermédio de Hugo Grilo, com o central a marcar na sequência de um remate em trivela, conseguindo os fabris o golo da tranquilidade já muito perto do final, por intermédio de Paulo Jorge, após uma assistência de Luís Soares.

 

Praiense volta a perder

A equipa do Praiense continua sem conseguir vencer no seu regresso à II Divisão de futebol.

Nesta quinta jornada, a equipa de Moisés Pacheco viajou até Monsanto, casa do líder, onde perdeu por duas bolas a uma.

Os praienses ainda conseguiram igualar a contenda a uma bola - resultado que se verificava ao intervalo - mas, na etapa complementar, o Monsanto confirmou o excelente início de temporada com a obtenção da quarta vitória, o que lhe garante a liderança isolada do campeonato.

O Praiense, em quatro jogos entretanto disputados, soma igual número de derrotas e permanece na última posição sem qualquer ponto conquistado.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados