Taça de Portugal

Operário vai ao Bessa e Angrense recebe o FC Porto para a Taça de Portugal

'Fabris' vão jogar com o Boavista para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, enquanto ao Angrense calhou-lhe a sorte grande, recebendo na ilha Terceira o FC Porto. Sporting e Benfica defrontam-se em Alvalade.


Jogos da quarta ronda da 'prova-rainha' do futebol português estão agendados para o próximo dia 22de novembro

Calendário de jogos

Farense (II) - Sporting Braga (I)

Sporting (I) - Benfica (I)

Trofense (CNS) - Académica Coimbra (I)

Nacional (I) - Cova Piedade (CNS)

Atlético Malveira (CNS) - Feirense (II)

Benfica Castelo Branco (CNS) - Gil Vicente (II)

Aves (II) - União Madeira (II)

Fafe (CNS) - Penafiel (II)

Portimonense (II) - Belenenses (I)

Paços Ferreira (I) - Rio Ave (I)

Casa Pia (CNS) - Vitória Setúbal (I)

Boavista (I) - Operário (CNS)

Arouca (I) - Chaves (II)

Caldas (CNS) - Estoril (I)

Angrense (CNS) - FC Porto (I)

Amarante (CNS) - Marítimo (I)

PUB

A quota de pesca do atum-rabilho vai aumentar 21% em 2026, permitindo aos pescadores açorianos “capturar 115 toneladas desta espécie de elevado valor comercial”, revelou ontem o Governo Regional dos Açores.

Na véspera do Dia dos Namorados, a Escola Secundária Antero de Quental realizou uma ação sobre violência no namoro, no meio digital. A iniciativa foi em parceria com Associação Desliga.