Autor: Lusa/AO online
"Neste momento o Mestre Simão está encalhado, os passageiros estão a chegar aqui ao cais, vamos aguardar que os passageiros cheguem todos aqui", adiantou José António Soares, referindo que para já não há conhecimento da existência de feridos.
José António Soares admitiu, no entanto, que "as pessoas estão a sentir-se muito mal" dado o sucedido e que no local "já se encontram ambulâncias" para prestar socorro aos cerca de "30 ou 40 passageiros" que foram entretanto retirados da embarcação.
O "Mestre Simão" fazia a ligação entre a cidade da Horta, na ilha do Faial e a Madalena, na ilha do Pico, sendo que até ao momento desconhece-se o motivo para ter encalhado.
-
Ponta Delgada é o concelho da Região com o maior valor de poder de compra
O município de Ponta Delgada apresenta o maior valor de poder de compra (102,2) entre os 19 municípios da Região Autónoma dos Açores. Os Açores apresentam o valor mais baixo do Indicador per Capita (87,6), comparativamente com a Madeira (88,1) e o continente (100,6)
-
Cultura e Social
Matiné “@s Artistas do Andar de Cima” no Teatro MicaelenseO Teatro Micaelense acolhe amanhã, 2 de novembro, às 17h00, o espetáculo “@s Artistas do Andar de Cima”, uma matiné de circo integrada na programação da Convenção de Circo do Atlântico 2025.