Músico Bruno Ávila entrega lucros de espectáculo e DVD a duas instituições que apoiam crianças

O músico açoriano Bruno Ávila apresenta no sábado um novo álbum de originais, no Coliseu Micaelense de Ponta Delgada, Açores, onde vai também actuar num espectáculo que será editado em DVD e cujos lucros reverterão para duas instituições que apoiam crianças.


“A ideia é chamar a atenção para o trabalho meritório do Instituto de Apoio à Criança e da Casa do Gaiato de S.Miguel, duas instituições que precisam muito do apoio da comunidade”, afirmou à Lusa o cantor natural das Lajes do Pico.

O músico, de 28 anos, que compõe desde os 17 e já lançou dois discos, sublinhou que ao longo da sua carreira tem-se associado "a ações em prol do Instituto de Apoio à Criança, surgindo agora a oportunidade de angariar fundos para a Casa do Gaiato”, instituição que dispõe de dois novos centros de acolhimento de crianças e jovens, em Ponta Delgada.

“No espetáculo todos os lucros conseguidos vão reverter para aquelas duas instituições, assim como a venda do DVD, cujo lançamento ocorrerá no natal”, referiu Bruno Ávila, atualmente a residir no continente.

O novo álbum de originais de Bruno Ávila, intitulado "Sem medo do Inferno, nem esperança no Céu", reúne também temas antigos do músico, que pretende projetar a sua carreira apostando também na "novidade da gravação de um DVD".

PUB

Premium

O setor da produção de carne de bovino continua a ganhar importância na economia da Região Autónoma dos Açores e o reflexo disso é o aumento da procura de bovinos para abate e expedição em vida. A falta de animais nos mercados nacionais e internacionais é uma janela de oportunidade que o setor e os produtores açorianos podem aproveitar no curto prazo para aumentar os seus rendimentos