Açoriano Oriental
Músico Bruno Ávila entrega lucros de espectáculo e DVD a duas instituições que apoiam crianças
O músico açoriano Bruno Ávila apresenta no sábado um novo álbum de originais, no Coliseu Micaelense de Ponta Delgada, Açores, onde vai também actuar num espectáculo que será editado em DVD e cujos lucros reverterão para duas instituições que apoiam crianças.
Músico Bruno Ávila entrega lucros de espectáculo e DVD a duas instituições que apoiam crianças

Autor: Lusa / AO online

“A ideia é chamar a atenção para o trabalho meritório do Instituto de Apoio à Criança e da Casa do Gaiato de S.Miguel, duas instituições que precisam muito do apoio da comunidade”, afirmou à Lusa o cantor natural das Lajes do Pico.

O músico, de 28 anos, que compõe desde os 17 e já lançou dois discos, sublinhou que ao longo da sua carreira tem-se associado "a ações em prol do Instituto de Apoio à Criança, surgindo agora a oportunidade de angariar fundos para a Casa do Gaiato”, instituição que dispõe de dois novos centros de acolhimento de crianças e jovens, em Ponta Delgada.

“No espetáculo todos os lucros conseguidos vão reverter para aquelas duas instituições, assim como a venda do DVD, cujo lançamento ocorrerá no natal”, referiu Bruno Ávila, atualmente a residir no continente.

O novo álbum de originais de Bruno Ávila, intitulado "Sem medo do Inferno, nem esperança no Céu", reúne também temas antigos do músico, que pretende projetar a sua carreira apostando também na "novidade da gravação de um DVD".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados