Município da Madalena promove formação em canto com Sara Miguel

Município da Madalena promove formação em canto com Sara Miguel

 

AO Online   Regional   17 de Nov de 2018, 18:16

A Câmara Municipal da Madalena promove, a 21 de novembro, pelass 18h30, um Workshop de Circle Singing em grupo, no Centro de Formação Artística, destinado aos amantes de canto, que pretendam explorar o funcionamento da voz em contexto de ensemble de vozes.

A formação será ministrada por Sara Miguel, professora de canto e vocalista dos BRUMA Project, tendo inclusivamente trabalhado com alguns dos mais reconhecidos músicos e grupos nacionais, como os Mind the Gap, estreando-se em 2012 a solo com o álbum “Monção”.

Ao longo da formação serão abordados os aspetos básicos do canto, como a prática de exercícios de aquecimento vocal, de memorização e reprodução melódicas, afinação em relação a outras vozes, acuidade rítmica e de pulsação/tempo.

Serão trabalhadas as competências individuais criativas e de improvisação, através de exercícios de circle singing e de body rhythm, podendo executar-se um pequeno arranjo vocal a’cappella, no terminus da formação.

A par do workshop, Sara Miguel estará ainda disponível ao longo do dia 21 e 22 de novembro para dar aulas individuais de técnica vocal, com marcação prévia.

Os interessados deverão inscrever-se no Centro de Formação Artística ou contactando a formadora para o endereço eletrónico saramiguelmusic@gmail.com ou para facebook.com/saramiguelcmusica.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.