Açoriano Oriental
Moutinho em dúvida para jogo com Sporting de Braga
O médio João Moutinho esteve hoje ausente do treino do Sporting devido a um traumatismo na perna esquerda, estando em dúvida para a recepção ao Sporting de Braga, em jogo da Taça da Liga de futebol.
Moutinho em dúvida para jogo com Sporting de Braga

Autor: Lusa/AO Online

O capitão do Sporting foi considerado inapto para o treino, realizando apenas tratamento, e vai cumprir um programa específico com vista à sua recuperação para o jogo de domingo, que ainda não é certa.

Com os reforços João Pereira e Sinama-Pongolle a treinarem sem limitações, mas ainda não inscritos, o técnico Carlos Carvalhal também não pode contar com André Marques, que realizou treino condicionado no terreno, e Liedson, que recupera de um cirurgia ao joelho.

Quanto ao médio Diogo Rosado, jogador emprestado pelo Sporting ao Real Massamá, voltou a estar ausente da sessão devido a um traumatismo no joelho esquerdo.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho na quinta-feira, pelas 10:30, na Academia em Alcochete.

O jogo com o Sporting de Braga, líder do campeonato, da primeira jornada da terceira fase da Taça da Liga, está agendado para as 18:15 de domingo, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados