Açoriano Oriental
Milan está na final do mundial de clubes
O AC Milan qualificou-se esta quinta-feira para a final do Mundial de clubes em futebol, a decorrer em Yokohama, no Japão, ao vencer os japoneses do Urawa Red Diamonds, com um golo solitário de Seedorf.
Milan está na final do mundial de clubes

Autor: Lusa/AO online
      Sem ter que "pisar no acelerador", a equipa comandada por Carlo Ancelotti fez o suficiente para bater os japoneses, num jogo em que teve várias ocasiões de golo, mas no qual valeu apenas o tento de Seedorf, aos 67 minutos, após combinação com Káká.

    O médio internacional brasileiro, candidato ao troféu de melhor jogador da FIFA, juntamente com o português Cristiano Ronaldo e o argentino Leo Messi, esteve em muito bom plano e fez as delícias dos adeptos que compraram bilhete para o ver jogar.

    "Ele (Káká) esteve muito bem hoje, parece que a Bola de Ouro - troféu atribuído pela revista France Football e que o jogador recentemente venceu - o estimulou e no jogo com o Boca Juniors será novamente fundamental", disse Ancelotti.

    Na final do Mundial do clubes, a realizar no domingo, o campeão europeu AC Milan defrontará os argentinos do Boca Juniors, reeditando a final da Taça Intercontinental de 2003, então ganha pelos argentinos.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados