Açoriano Oriental
Povoação
Matiné de Carnaval destinada às crianças

O Gimnodesportivo da Vila da Povoação acolheu, uma vez mais, a matiné de Carnaval direcionada para as crianças.

Matiné de Carnaval destinada às crianças

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A tarde festiva, organizada pela Câmara Municipal da Povoação, foi animada pela história dos 'Três porquinhos' e pelos palhaços “Fungis Magic Truxis”.


De acordo com nota, no concurso de fantasias participaram mais de 100 concorrentes divididos por duas categorias: a primeira dos 0 aos 5 anos e a segunda dos 6 aos 14 anos.


Desta forma, na categoria dos 0 aos 5 anos, em primeiro lugar ficou Valentina Carreiro que se disfarçou de “Ananás”; em segundo Sofia Melo que se apresentou de “Espantalho” e em terceiro a dupla de irmãos, Tomás e Emilia Amaral, que foram fantasiados do famoso queijinho “A vaca que ri”.


Na categoria dos 6 aos 14 anos, o primeiro lugar foi para Alexandre Cidade que se disfarçou de “Austronauta”; o segundo foi para Martim Medeiros que foi de “Minecraft” e o terceiro lugar para Juliana Condinho que se apresentou com um típico traje de “Folclore”.


Os premiados ganharam vales no valor de 100, 80 e 60 euros, respetivamente, oferecidos pela autarquia povoacense.


O júri do concurso foi composto por Marlene Amaral, presidente da CPCJ da Povoação; Tiago Pinto, presidente do Conselho Executivo da Escola Básica e Secundária da Povoação e Nilson Vieira, membro da Assembleia Municipal.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados