Autor: André Medina
No duelo que se disputou no Pavilhão Monte Santos, em Sintra, a contar para a 10.ª jornada da Série Sul da II Divisão nacional, os “azuis” da Calheta estiveram sempre em desvantagem e a “correr” atrás do prejuízo, não conseguindo mesmo evitar a quinta derrota consecutiva no campeonato.
A formação da casa adiantou-se no marcador aos oito minutos, por intermédio de Miguel Joaquim, mas o Marítimo respondeu ainda no primeiro tempo, mais precisamente aos 19’, quando Argentinho Agostinho restabeleceu o empate, que se manteve até à recolha para os balneários.
Na etapa complementar, António Silva voltou a colocar o Hóquei Sintra na frente do marcador, mas nem cinco minutos volvidos, Argentinho Agostinho bisou no encontro e deixou tudo igual.
Como tem sido recorrente em alguns dos jogos do Marítimo esta temporada, o conjunto açoriano deixou a vantagem escapar nos últimos minutos.
Aos 46 minutos, de livre direto, António Silva também completou o “bis” e assegurou o primeiro triunfo da época para o Hóquei Sintra, que reforçou, assim, o 13.º lugar, passando a somar cinco pontos.
Já o Marítimo, ainda sem vitórias, irá terminar o ano no 14.º e último lugar daSérie B, com apenas um ponto.