Mantorras regressa aos treinos

Mantorras regressa aos treinos

 

Lusa / AO online   Futebol   24 de Set de 2007, 16:31

O avançado angolano Mantorras regressou hoje aos treinos de conjunto do Benfica, um mês depois do treinador José António Camacho ter assumido os destinos da equipa de futebol dos "encarnados" e ter "afastado" o jogador.
No seu regresso ao Benfica, o treinador espanhol entendeu que Pedro Mantorras deveria fazer trabalho específico de recuperação, ainda devido às dificuldades que o avançado internacional angolano apresentava a correr e devido à sua antiga lesão no joelho.

Na sessão de trabalho desta manhã, um dia depois do Benfica ter empatado na visita ao Sporting de Braga, Mantorras foi, assim, a principal novidade, tendo inclusive marcado alguns golos no treino de conjunto.

O Benfica, que se encontra a preparar a visita de quarta-feira à Amadora (19:30), onde defrontará o Estrela, em jogo da terceira eliminatória da Taça da Liga, treinou esta manhã, mas Camacho deu descanso a alguns jogadores.

Cardozo, Rui Costa, Léo, Edcarlos, Katsouranis e Nuno Gomes foram poupados pelo técnico espanhol, enquanto os lesionados Petit, Bergessio, Moreira e David Luiz deram continuidade ao trabalho específico que têm vindo a realizar.

Na terça-feira os "encarnados" voltam a treinar, em sessão agendada para as 16:00, seguindo-se a conferência de imprensa de José António Camacho, de antevisão do jogo de quarta-feira frente ao Estrela da Amadora.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.