Madaíl acredita que Paulo Bento levará Portugal ao Euro2012

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madaíl, afirmou esta terça-feira que acredita no apuramento de Portugal para o Europeu de 2012 sob o comando de Paulo Bento, o novo seleccionador


“Eu acredito, com certeza”, disse Madail, à saída da reunião da direcção da FPF, na sede do organismo, em Lisboa, quando questionado sobre as possibilidades da formação das “quinas” na fase de apuramento para o Euro2012.

Depois de oficializado o acordo com Paulo Bento e restante equipa técnica (Leonel Pontes, João Aroso e Ricardo Peres), Madaíl não se quis alongar muito, remetendo mais pormenores para a apresentação de quarta-feira.
PUB

Uma operação policial realizada na freguesia de São José, em Ponta Delgada, resultou na apreensão de material suspeito de constituir produto de furto realizado no Aeroporto João Paulo II, divulgou a PSP