Emmy

"Mad Men" e "Modern Family" eleitas as melhores séries do ano

"Mad Men" e "Modern Family" eleitas as melhores séries do ano

 

Lusa/AO online   Internacional   30 de Ago de 2010, 11:06

 “Mad Men” e “Modern Family” foram eleitas como as melhores séries televisivas do ano, nas categorias de drama e comédia, respectivamente, durante a entrega dos Emmy, em Los Angeles, o principal galardão da televisão norte-americana.
"Mad Men", que contava com 17 nomeações, além do sucesso do público e da crítica, alcançou uma terceira vitória consecutiva nos “Óscares” da televisão norte-americana como melhor série de drama, tendo ainda recebido outros três troféus.

O retrato que apresenta do ambiente de uma agência publicitária nos anos 1960 levou "Mad Men" a derrotar adversários como "Perdidos”, a série de sucesso mundial cujo último episódio foi transmitido em Maio nos Estados Unidos.

“Modern Family”, que apresenta uma sátira da sociedade americana através da descrição do quotidiano de três famílias, recebeu o prémio de melhor série de comédia, para o qual também concorria a série “Glee”, uma das favoritas da noite, e a “30 Rock”, vencedora das últimas três edições dos Emmy.

A série foi ainda distinguida com outros cinco prémios, entre eles o de melhor argumento e melhor actor secundário de comédia atribuído a Eric Stonestreet.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.