Açoriano Oriental
Luís Rouxinol, Brito Paes e Tiago Pamplona na corrida das Festas da Praia
Os cavaleiros Luís Rouxinol, António Brito Paes e Tiago Pamplona participam na corrida de praça da edição deste ano das Festas da Praia, a 6 de agosto, na Praça da Toiros da Ilha Terceira.
Luís Rouxinol, Brito Paes e Tiago Pamplona na corrida das Festas da Praia

Autor: Lusa/AO online

Na corrida das Festas da Praia participam também os grupos de forcados amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense e do Ramo Grande, ambos da Terceira, que disputarão o troféu para a melhor pega.

Neste espetáculo serão corridos toiros das ganadarias locais de Rego Botelho, Casa Agrícola José Albino Fernandes e João Gaspar e das ganadarias Brito Paes, Passanha e Falé Filipe, do continente.

Na conferência de imprensa de apresentação do cartaz, Roberto Monteiro, presidente da Câmara da Praia da Vitória, afirmou que a corrida foi planeada numa perspetiva de “as receitas próprias garantirem o seu custo”, assegurando que a rentabilidade "é o desafio" que foi estabelecido.

“Tudo foi montado com esse intuito. Foi preparado um espetáculo de elevada qualidade, dando seguimento aos espetáculos dos anos anteriores. Tenho a certeza de que estão reunidas as condições para um evento de sucesso”, frisou o autarca.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados