Açoriano Oriental
Loja do Santa Clara colocou o clube no centro de Ponta Delgada

Situada na Rua Açoreano Oriental, bem na baixa de Ponta Delgada, a Loja do Santa Clara inaugurada no passado dia 8 de dezembro é, desde já, uma aposta ganha no objetivo de aproximar o clube das pessoas e vice-versa.


Foto: Eduardo Resendes
Autor: Arthur Melo

O espaço oferece a possibilidade de adquirir merchandising alusivo ao clube, desde as camisolas oficiais da equipa que atua na I Liga, até a uma simples esferográfica. Mas é também um local mais amplo que oferece, de igual modo, a possibilidade de prestar aos sócios e adeptos um vasto conjunto de serviços, desde a regularização de quotas, inscrição de novos associados, aquisição de bilhetes e ver bem perto alguns dos mais emblemáticos troféus conquistados ao longo de mais de 90 anos de atividade.

Emanuel Melo, diretor de comunicação do Santa Clara, realça que a nova valência do clube permite “oferecer um espaço mais qualificado e condigno para os adeptos e sócios que nos visitam”, mas também explora um fenómeno crescente na Região: “aqui o Santa Clara pode acolher mais turistas que visitam a baixa, porque este é um local muito mais centralizado”.


Pode ler mais na edição de quinta-feira, 16 janeiro 2020, do jornal Açoriano Oriental


Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.