Música

Lady Gaga conquistou oito prémios MTV


 

Lusa/AO online   Internacional   13 de Set de 2010, 11:04

A cantora norte-americana Lady Gaga conquistou oito dos 13 prémios MTV, incluindo o de “Melhor Vídeo” com o tema “Bad Romance”.
Entre as estatuetas conquistadas por Lady Gaga no teatro Nokia de Los Angeles encontram-se as categorias de “Melhor Vídeo Pop”, “Melhor Vídeo de uma artista feminina”, e “Melhor Vídeo Dance”, prémio também conquistados com “Bad Romance”.

O mesmo vídeo foi ainda premiado nas categorias de “Melhor Coreografia”, “Melhor Direcção” e “Melhor Edição”.

A cantora foi ainda premiada com o prémio de “Melhor Colaboração” em “Telephone” com Beyoncé.

Na cerimónia de entrega dos prémios, Lady gaga aproveitou a oportunidade para anunciar que o seu próximo álbum se vai chamar “Born This Way”.

Entre os artistas masculinos, Eminem levou o prémio de “Melhor Vídeo para um artista masculino” e “Melhor Vídeo hip-hop”, ambos os troféus conquistados com “Not Afraid” e o jovem Justin Bieber conquistou o prémio “Melhor Vídeo de um novo artista” com “Baby”.

A categoria de “Melhor Vídeo Rock” foi atribuída a “30 seconds to Mars”.

Os restantes prémios em categorias técnicas foram os de “Melhor Direcção Artística” para Florence + The Machine com “Dogs Days Are Over”, “Melhor Fotografia” para Jay-Z & Alicia Keys por “Empire State of Mind” “Melhores Efeitos Visuais” para Muse em “Uprising” e “Vídeo mais Original” para os The Black Keys por “Tighten Up”.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.