Açoriano Oriental
Música
Lady Gaga actua hoje pela primeira vez em Portugal
A cantora norte-americana Lady Gaga, apontada como a nova rainha da pop e ícone de moda, actua esta sexta-feira pela primeira vez em Lisboa, enquanto prepara o próximo álbum, que deverá contar com um tema em português.
Lady Gaga actua hoje pela primeira vez em Portugal

Autor: Lusa/AO online
O espectáculo no Pavilhão Atlântico integra a digressão "The Monster Ball", iniciada há um ano e assente nos registos "The Fame" (2008) e "The Fame Monster" (2009), embora a cantora esteja já a pensar no próximo disco.

Numa entrevista à agência de notícias russa, RIA-Nóvosti, divulgada na quarta-feira, a cantora norte-americana disse que no próximo álbum, "Born this way", quer cantar em mandarim, espanhol, português, hindu e russo.

"Born this way" será editado em Maio, mas os fãs de Lady Gaga poderão escutá-lo em primeira mão em Fevereiro e se se confirmar a vontade multilinguista da cantora, é provável que chega a muito mais admiradores em todo o mundo.

Hoje será a primeira vez que Lady Gaga actua em Portugal com um concerto praticamente esgotado no Pavilhão Atlântico, para cerca de 18 500 pessoas, segundo dados da promotora Ritmos & Blues.

Em palco estarão 11 bailarinos e outros tantos músicos a acompanhar Lady Gaga e o alinhamento deverá incluir temas como "LoveGame", "Alejandro", "Poker face", “Paparazzi", "Bad romance" e "Telephone".
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados