Justin Bieber cantou para sobreviventes do tufão Haiyan nas Filipinas

Justin Bieber cantou para sobreviventes do tufão Haiyan nas Filipinas

 

Lusa/AO online   Internacional   10 de Dez de 2013, 08:56

O cantor canadiano Justin Bieber esteve esta terça-feira com sobreviventes do tufão Haiyan, no centro das Filipinas, numa ação que visa estimular as doações a favor das vítimas, relataram testemunhas à agência AFP.

 

A sua chegada não foi anunciada, mas o artista esteve em Tacloban, uma das localidades mais afetadas pela tempestade de 08 de novembro passado, e cantou músicas de Natal para as crianças de uma escola, cercado por um grande dispositivo de segurança.

"Ele cantou 'Noite Feliz', recordou Kate Donovan, porta-voz do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), uma das três organizações destinatárias dos fundos angariados pelo cantor canadiano.

Antes da sua deslocação às Filipinas, o cantor de 19 anos escreveu uma mensagem na página de Internet de angariação de fundos Prizeo.com, encorajando os seus fãs à contribuírem com donativos para ajudar as vítimas do tufão Haiyan.

As autoridades das Filipinas elevaram, na semana passada, a 5.719 o número de mortos causados nas Filipinas pelo tufão Haiyan, que devastou, a 08 de novembro, a região central do arquipélago.

Segundo o Centro Nacional de Gestão e Redução de Risco de Desastres, o tufão, que afetou dez milhões de pessoas, provocou ainda mais de 26 mil feridos e 1.779 desaparecidos.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.