Juncal soma quinta derrota na Liga dos Campeões de ténis de mesa

 O Juncal somou esta sexta feira a quinta derrota em cinco jogos na Liga dos Campeões de ténis de mesa, ao perder na visita aos polacos do Grodzisk Mazowiecki, por 3-0, continuando também sem conseguir ganhar qualquer ‘set’ no Grupo C.



Em solo polaco, a equipa açoriana teve no primeiro parcial os jogos mais renhidos, entre Marek Badowski e Idowu Saheed, mas foi o anfitrião a impor-se por 11-5, 11-3, 14-16, 5-11 e 11-4.

No ‘set’ seguinte, Panagiotis Gionis imperou com facilidade perante Andrey Bukin, por 11-2, 11-6, 11-6, tal como Pavel Sirucek frente a Bruno Silva no parcial decisivo (11-6, 11-4, 11-8).

Os polacos lideram a ‘poule’, com oito pontos, mais um que os alemães do Saarbrucken e mais nove que os franceses do Villeneuvois, ambos como menos um jogo, enquanto a formação da ilha Terceira é última, com cinco.

Na sexta e última jornada, agendada para o dia 10 de dezembro, o Juncal recebe os Villeneuvois.


PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares