Açoriano Oriental
Jovens de Rabo de Peixe plantam flores e árvores
A Associação de Moradores da Rua 25 de Abril, na vila de Rabo de Peixe, aproveitou a época de Natal para incentivar as crianças e jovens a plantar uma flor ou uma árvore como forma de preservação do meio ambiente e de contribuir para a conservação dos espaços ajardinados da rua.
Jovens de Rabo de Peixe plantam flores e árvores

Autor: Luís Pedro Silva
Segundo refere uma nota de imprensa, foram plantadas rosas, azáleas ou cedros, conforme o gosto de cada um dos participantes neste projeto. Durante a plantação estiveram presentes Alexandre Gaudêncio, presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, acompanhado por Jaime Vieira, presidente da Junta de Freguesia de Rabo de Peixe.
Os dois autarcas ajudaram as crianças e jovens a plantar diversas flores e árvores.  
“Vejo que todos vocês estão interessados em ter uma rua mais florida e daqui a um ano passarei por aqui para ver qual a flor ou árvore que está melhor tratada. Essa ganhará um prémio”, anunciou o presidente da Câmara da Ribeira Grande.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.