Açoriano Oriental
Jovem esfaqueado e agente da PSP ferido em desacato entre jovens
Um jovem de 22 anos foi hoje internado no Hospital das Caldas da Rainha vítima de esfaqueamento durante uma desavença que resultou em ferimentos num agente da PSP e na detenção de um individuo, informou fonte da PSP.

Autor: Lusa / AO online

“Tratou-se de um desordem entre vários jovens que terão saído de uma discoteca, durante a qual um jovem foi esfaqueado e um agente da PSP sofreu também alguns ferimentos tendo ambos sido assistidos” disse à Lusa Cardoso Silva, comandante da PSP das Caldas da Rainha.

Os bombeiros receberam o alerta às 07:13 e fizerem deslocar para o local a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e uma ambulância que transportou o jovem ao hospital.

“A vítima, um jovem português de 22 anos, sofreu seis facadas, mas foi considerado um ferido ligeiro” disse à Lusa Carlos Pacheco, segundo comandante dos Bombeiros das Caldas da Rainha.

O agente da PSP foi transportado pelo carro patrulha ao hospital onde, segundo o comandante da PSP “foi assistido e recebeu logo alta”. De acordo com o responsável pela PSP a desordem “envolveu vários jovens e poderá estar relacionada com um desacato que no passado fim de semana envolveu cerca de 50 pessoas”.

A PSP deteve ainda um indivíduo por desobediência às autoridades.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados