Açoriano Oriental
Divisão A1 Masculina
Jornada aziaga para Clube K e Fonte do Bastardo

Em Lisboa, os terceirenses da Fonte do Bastardo bateram-se de igual para igual perante o Benfica mas acabaram por perder, enquanto que em Espinho o Clube K não esteve ao seu melhor nível perante a Académica local

Jornada aziaga para Clube K e Fonte do Bastardo

Autor: Arthur Melo

As equipas masculinas de voleibol do Clube K e da Fonte do Bastardo foram ambas derrotadas, este sábado, nas respectivas partidas que efectuaram no continente.

Em Espinho, frente à Académica local, a formação do Clube K saiu derrotada por 3-0 (25-12, 27-25 e 25-19), resultado que ilustra o mau jogo dos micaelenses, que se exibiram muito mal no primeiro parcial.

No segundo set, talvez o mais equilibrado de todos, as vantagens dos locais foram muito reduzidas, tendo mesmo a equipa de Mário Vargas estado a vencer por 18-21. Contudo, decisivos momentos de desconcentração permitiram a recuperação da Académica de Espinho até à vitória no parcial, fechando o jogo logo a seguir, com novo triunfo no terceiro ser.

Mais competitivo foi o encontro em Lisboa entre Benfica e Fonte do Bastardo, que terminou com a vitória dos encarnados por 3-1 (23-25, 25-23, 25-24 e 25-23).

Os terceirenses entraram melhor e venceram o primeiro parcial, acabando por ceder nos restantes três sets, sendo que o terceiro foi o mais desnivelado do encontro.

Entretanto, este sábado realizou-se uma partida para a Taça de Portugal masculina, com o Sporting de Espinho a seguir para a segunda eliminatória da competição. Os "tigres" receberam o Castelo da Maia e venceram por 3-1, com os parciais de 24-26, 25-22, 25-17 e 25-22.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados