Açoriano Oriental
II Divisão Zona Centro
Jogo Vitória - União da Serra adiado devido ao mau tempo
A formação do União da Serra não chegou à ilha do Pico na tarde de sábado, devido ao mau tempo que afectou o Grupo Central do arquipélago
Jogo Vitória - União da Serra adiado devido ao mau tempo

Autor: Arthur Melo

A partida da 11ª jornada da II Divisão Zona Centro, entre o Vitória do Pico e o União da Serra, foi adiado, uma vez que a formação continental não chegou à ilha montanha.

O mau tempo que afectou o Grupo Central na tarde deste sábado impossibilitou que diversos voos fossem cancelados para as ilhas Pico e Faial.

Ontem, a aeronave que transportava a equipa do União da Serra foi desviada para as Lajes, na Terceira e, posteriormente, de regresso a Lisboa, uma vez que as condições meteorológicas não melhoraram.

O jogo fica assim adiado, cabendo à Federação Portuguesa de Futebol agendar nova data para a realização do jogo.

Fica assim adiada a estreia de Paulo Morgado como novo treinador do Vitória, depois de Celestino Ribeiro ter cedido o seu lugar no final da última semana.

Recorde-se que pelos mesmos motivos - mau tempo - a partida de hóquei em patins entre o Candelária e o HC Braga também não se realizou ontem porque a turma bracarense também não chegou à ilha do Pico pelos mesmos motivos.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados