Açoriano Oriental
Jogo entre Santa Clara e FC Porto será retomado entre 27 e 29 de fevereiro

O jogo dos quartos de final da Taça de Portugal entre Santa Clara e FC Porto, interrompido na quarta-feira devido às más condições do terreno, vai ser retomado entre 27 e 29 de fevereiro, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol.

Jogo entre Santa Clara e FC Porto será retomado entre 27 e 29 de fevereiro

Autor: Lusa/AO Online

“O jogo Santa Clara-FC Porto, a contar para a Taça de Portugal Placard, será concluído a 27, 28 ou 29 de fevereiro, datas para as quais já estavam previstos jogos da competição”, refere a FPF em comunicado.

Esta data, entre 27 e 29 de fevereiro, era previsto a realização da primeira mão das meias-finais da competição.

Chuva persistente e vento complicaram a missão das duas equipas em praticar futebol nos 27 minutos em que se disputou o desafio, que seria interrompido pelo árbitro Gustavo Correia quando tentou fazer rolar a bola num charco na área portista.

Meia hora após a interrupção do mesmo, e cumprindo com o regulamento, o árbitro regressou ao relvado para testar a capacidade da bola em rolar em diferentes zonas do terreno, verificando que o mesmo estava impraticável.

Através da instalação sonora do estádio, os adeptos presentes no desafio, que está empatado 0-0, também foram avisados de que a partida não seria retomada esta quinta-feira.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados