Açoriano Oriental
Nacional de jet ski
João Oliveira em segundo lugar
O piloto açoriano foi terceiro nas duas mangas no mar algarvio e terminou a prova no segundo lugar.

Autor: Susete Rodrigues
A penúltima prova do Campeonato Nacional de Jet Ski, em Endurance, confirmou as potencialidades do jovem açoriano, João Oliveira, para discutir o título com Augusto Fernandes, mas o facto do piloto micaelense ter realizado as primeiras duas provas do campeonato inferiorizado fisicamente, acabou por lhe condicionar as pretensões.

Recuperado, João Oliveira demonstrou nas duas últimas corridas que poderia estar a discutir algo mais que o terceiro lugar.

Se em Viana do Castelo já tinha ficado a convicção de que a lesão lhe havia travado as expectativas, no passado domingo, em Armação de Pêra, tal facto ficou confirmado.

O piloto açoriano foi terceiro nas duas mangas no mar algarvio e terminou a prova no segundo lugar.

Desta forma, João Oliveira subiu ao terceiro lugar da geral, na classe, Endurance, podendo ainda atingir o segundo posto, pois está a apenas 16 pontos do opositor que segue à sua frente.

No final de mais uma prova, João Oliveira era um atleta visivelmente satisfeito.

“Correu tudo bem. Consegui o terceiro lugar nas duas mangas o que me permite entrar nos três primeiros do campeonato. Infelizmente, o Augusto Fernandes está imbatível e deverá sagrar-se campeão”, afirmou o piloto de São Miguel.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados