Nacional de jet ski

João Oliveira em segundo lugar


 

Susete Rodrigues   Outras modalidades   24 de Set de 2007, 15:58

O piloto açoriano foi terceiro nas duas mangas no mar algarvio e terminou a prova no segundo lugar.
A penúltima prova do Campeonato Nacional de Jet Ski, em Endurance, confirmou as potencialidades do jovem açoriano, João Oliveira, para discutir o título com Augusto Fernandes, mas o facto do piloto micaelense ter realizado as primeiras duas provas do campeonato inferiorizado fisicamente, acabou por lhe condicionar as pretensões.

Recuperado, João Oliveira demonstrou nas duas últimas corridas que poderia estar a discutir algo mais que o terceiro lugar.

Se em Viana do Castelo já tinha ficado a convicção de que a lesão lhe havia travado as expectativas, no passado domingo, em Armação de Pêra, tal facto ficou confirmado.

O piloto açoriano foi terceiro nas duas mangas no mar algarvio e terminou a prova no segundo lugar.

Desta forma, João Oliveira subiu ao terceiro lugar da geral, na classe, Endurance, podendo ainda atingir o segundo posto, pois está a apenas 16 pontos do opositor que segue à sua frente.

No final de mais uma prova, João Oliveira era um atleta visivelmente satisfeito.

“Correu tudo bem. Consegui o terceiro lugar nas duas mangas o que me permite entrar nos três primeiros do campeonato. Infelizmente, o Augusto Fernandes está imbatível e deverá sagrar-se campeão”, afirmou o piloto de São Miguel.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.