Açoriano Oriental
João Medeiros foi o grande vencedor do Granfondo 2025

O atleta açoriano da Credibom/L.A. Alumínios/Marcos Car foi o grande vencedor da prova que se disputou no passado dia 5 de outubro

João Medeiros foi o grande vencedor do Granfondo 2025

Autor: André Medina

João Medeiros foi o grande vencedor do Azores Granfondo 2025. O atleta micaelense da Credibom/L.A. Alumínios/Marcos Car foi o mais rápido a concluir os 125 quilómetros (km) da prova masculina, “gastanto” apenas 4h35m16.4s, sendo seguido pelos colegas de equipa João Oliveira e Gonçalo Leaça, segundo e terceiro classificados, respetivamente.

A prova, que se disputou no passado domingo (5 de outubro), no concelho do Nordeste, foi promovida pela Associação de Ciclismo dos Açores (ACA) e tinha como principal objetivo “testar a resistência e a paixão pelo ciclismo” de todos os seus participantes (federados e não federados) em prova, num “cenário natural de cortar a respiração”, afirmou a ACA numa nota partilhada no seu sítio oficial.

Embora de caráter não competitivo, a prova contou com um segundo percurso (Mediofondo), de 90km, onde Milton Resendes (Pedro MiguelDinâmica) foi o grande vencedor, sendo seguido pelos colegas de equipa Rui Melo e Emanuel Carvalho.

Na vertente feminina, Séfora Ferreira (individual) foi a grande vencedora do Granfundo feminino (85 km), enquanto Andrea Costa (CDASJ/Cyclin’Team/Município Albufeira) foi a mais rápida a concluir o Mediofundo.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.