Açoriano Oriental
Já existe sentimento de mudança no Corvo afirma Paulo Estêvão
O líder do Partido Popular Monárquico (PPM), Paulo Estevão, fez esta terça-feira campanha de rua com a líder do PSD na ilha do Corvo, admitindo existir um sentimento de mudança que é ainda "pouco exteriorizado".
Já existe sentimento de mudança no Corvo afirma Paulo Estêvão

Autor: Lusa/AOonline

“Sinto que existe, tal como em todas as ilhas, um sentimento de mudança”, afirmou Paulo Estevão, acrescentando que “pode ainda ser pouco exteriorizado, porque existe uma administração regional e um partido socialista que asfixia os açorianos”.

Ao lado da candidata social-democrata à presidência do Governo Regional, que esteve hoje por algumas horas no Corvo, Paulo Estevão fez campanha de rua para apelar ao voto nas eleições regionais de 14 de outubro.

O PSD, que não tem pela primeira vez na história da autonomia uma lista própria no Corvo, apoia o cabeça de lista do PPM, Paulo Estevão.

“A doutora Berta Cabral tem um projeto muito credível para o Açores. É alguém que aspira a governar os Açores”, afirmou, acrescentando que, no caso de ser eleito novamente deputado, irá viabilizar o programa de Governo do PSD.

“A vitória do PPM no Corvo é também a vitória do PSD”, sustentou.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados