IPMA alarga a ilhas do grupo Oriental aviso amarelo por causa da chuva

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) alargou ao grupo Oriental do arquipélago dos Açores o aviso amarelo devido às previsões de precipitação por vezes forte e trovoada.


Em comunicado, o IPMA indica que, no grupo Oriental (ilhas de São Miguel e Santa Maria), o aviso amarelo vigora até às 18h00 locais.

Na terça-feira, o IPMA colocou sob aviso amarelo, até às 12h00 de hoje, as ilhas do grupo Central (Terceira, São Jorge, Pico, Graciosa e Faial), por causa das previsões de precipitação por vezes forte, podendo ser acompanhada de trovoada.


PUB

Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores prestou homenagem ao antigo presidente Alberto Romão Madruga da Costa com a inauguração de uma sala de comissões que passa a ter o seu nome