Açoriano Oriental
Insco abre nova loja Meu Super em Santo António

A Insco, empresa do Grupo Bensaude, anunciou a abertura de uma loja Meu Super na freguesia de Santo António, em Ponta Delgada.

Insco abre nova loja Meu Super em Santo António

Autor: Ana Carvalho Melo

“Depois da abertura de duas lojas Meu Super em 2020, a INSCO, empresa do Grupo Bensaude, continuará no presente ano a reforçar a sua política de expansão e proximidade apostando na maior cobertura geográfica na Região Autónoma dos Açores”, é afirmado em nota de imprensa, na qual se revela que esta loja é a 15.ª loja Meu Super a abrir nos Açores e a 12.ª em São Miguel.

Na freguesia de Santo António, esta loja nasce no antigo Supermercado Capeto, na Rua do Rosário, “uma referência no comércio local”.

A Insco revela ainda que com uma área total de venda de cerca de 204 m2 e estacionamento privativo, esta loja “contará com uma gama alargada de produtos frescos e congelados, mercearia de variados fornecedores, produtos da marca Continente e ainda uma área dedicada a produtos biológicos e saudáveis, permitindo uma maior variedade de escolha, todos os dias da semana, das 8h00 às 20h00”.

Acrescenta ainda que esta nova loja apresenta uma equipa de seis colaboradores e contará, ainda, com uma cafetaria e serviço de ‘takeaway’ de frango assado.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados