Elementos da PSP da Horta, detiveram um homem de 42 anos, suspeito da prática de um crime de violência doméstica sobre o seu cônjuge, uma mulher de 25 anos, refere comunicado do Comando Regional dos Açores da PSP.
Ainda na ilha do Faial, foi detida uma mulher de 70 anos, pela prática de um crime de desobediência, em virtude de não ter cumprido o dever de confinamento imposto pela Autoridade de Saúde Regional.
Também na Horta, diz o comunicado, e no âmbito da resolução de uma ocorrência, foi elaborada uma contraordenação muito grave, a um homem maior de idade, por condução de um ciclomotor sob a influência do álcool.
Em Santa Cruz da Graciosa, foi detido um homem de 54 anos, por condução de veículo sob a influência de álcool, acusando uma TAS de 1,60g/l.
Homem detido por violência doméstica na Horta
A PSP da Horta, na ilha do Faial, deteve um homem suspeito da prática de um crime de violência doméstica.
Autor: Susete Rodrigues/AO Online
