Açoriano Oriental
Homem detido por posse e cultivo de plantas de cannabis

Um homem de 31 anos foi detido em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, por posse e cultivo de plantas de cannabis.

Homem detido por posse e cultivo de plantas de cannabis

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Elementos da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Angra do Heroísmo, na sequência de uma ação de fiscalização, deteve na quarta-feira, um homem de 31 anos, pela posse e cultivo de 13 plantas de cannabis com tamanho que variavam entre os 0,70 e os 2,65 metros, explica comunicado.


Entretanto, na freguesia de São Pedro, concelho de Ponta Delgada, foi detido, em flagrante delito, um homem, de 53 anos, no decurso de diligências de investigação, realizadas após abordagem a suspeito na via pública, suspeito da prática do crime de tráfico de estupefacientes. Foram realizadas buscas domiciliárias, que culminaram na apreensão de cerca de 19 doses de heroína e outros objetos relacionados com a atividade ilícita.


Na Ribeira Grande e no âmbito de uma operação de combate ao tráfico/consumo de estupefacientes, levada a cabo na freguesia da Matriz, foi detido, em flagrante delito, um homem de 38 anos, após ter sido intercetado na via pública a comercializar estupefaciente, tendo sido identificados como compradores dois homens de 63 e 32 anos e uma mulher de 45 anos.


Foram apreendidas cerca de cinco doses de heroína e outros objetos relacionados com a atividade ilícita.


Na Esquadra de Nordeste foi entregue sob detenção, um homem de 51 anos, após ter sido interceptado pelo lesado, a tentar consumar o furto de um reboque cisterna.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados