Açoriano Oriental
Covid-19
Homem detido por incumprimento das regras em vigor em Vila Franca

A PSP deteve um homem, em Vila Franca do Campo, por "desobediência às normas" em vigor impostas pelo nível de risco associado àquele concelho (Alto Risco) contra a Covid-19.

Homem detido por incumprimento das regras em vigor em Vila Franca

Autor: Lusa/AO Online

A informação consta do relatório da atividade do Comando Regional da PSP referente à operação policial desenvolvida durante o fim de semana.

Desde a passada quinta-feira que o concelho de Vila Franca do Campo está no nível de Alto Risco de contágio.

À semelhança do que já vigora para o concelho do Nordeste, em Vila Franca do Campo está proibido a circulação na via pública entre as 20h00 e as 05h00, durante a semana, e entre as 15h00 e as 05h00, ao fim de semana, sendo também encerrada toda a atividade comercial nesses períodos, com exceção das farmácias, clínicas médicas e consultórios, postos de abastecimento de combustíveis com venda ao postigo e lojas de conveniência de venda de bens essenciais integrados em postos de combustíveis.

O comunicado do Comando Regional diz que o homem em causa foi detido pelo "crime contra Autoridade Pública", em concreto por "desobediência às normas impostas para o nível de risco que vigora no concelho de Vila Franca do Campo".


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados