Açoriano Oriental
Homem detido nos Arrifes pelo crime de tráfico de estupefacientes

Elementos da PSP de Ponta Delgada, detiveram, em flagrante delito, um homem de 39 anos, na freguesia dos Arrifes, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.


Homem detido nos Arrifes pelo crime de tráfico de estupefacientes

Autor: AO Online

De acordo com comunicado, a detenção foi efetuada pela Brigada Anticrime, da Esquadra de Investigação Criminal de Ponta Delgada, tendo sido apreendidas 14 doses individuais de heroína, 0,69 gramas de substância de cocaína (inconclusiva) e a quantia monetária de 100 euros.


Ao detido, indiciado pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, foi-lhe aplicada pela Autoridade Judiciária competente, a medida de coação de apresentações trissemanais no departamento policial da sua área de residência.


O comunicado da PSP refere, ainda, que foi detido, em flagrante delito, um homem de 36 anos, pelo crime de roubo e detenção de arma proibida (munições). Ao detido foi-lhe aplicada medidas de coação de apresentações trissemanais no departamento policial, da sua área de residência.


Foi também detido um homem de 45 anos, pelo crime de posse de arma proibida na via pública, na freguesia de São Pedro. A este foi-lhe aplicada as medidas de coação de termo de identidade e residência.


Em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, foram detidos, em flagrante delito, dois homens, com idades entre os 26 e os 35 anos, pelos crimes de posse de arma proibida e crimes contra a autoridade pública, por desobediência de condução de veículo apreendido.


Também em Angra do Heroísmo, foi detido um homem de 43 anos, pela prática do crime de violência doméstica contra a sua companheira.


Na ilha do Faial, e em execução de um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária, foi detido um homem de 25 anos para, na qualidade de arguido num processo-crime por violência doméstica, ser assegurada a sua presença em ato judicial.


No âmbito da Campanha “Phone Off”, foram fiscalizados 33 veículos, incluindo a submissão dos seus condutores ao controlo da alcoolemia, tendo sido detetadas cinco infrações de natureza contraordenacional, das quais, por falta de documentos e estacionamentos proibidos.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados