Açoriano Oriental
Homem detido na posse de vídeos pornográficos envolvendo menores

Foi detido um homem na posse de vídeos pornográficos envolvendo menores.

Homem detido na posse de vídeos pornográficos envolvendo menores

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores, procedeu à identificação e detenção de um homem de 58 anos, por fortes indícios da prática do crime de pornografia de menores.

De acordo com comunicado, a detenção ocorreu no âmbito de busca domiciliária realizada no concelho de Angra do Heroísmo, ilha Terceira, por ter sido encontrado e apreendido equipamento informático, contendo diversos vídeos, onde se visualizam menores em atividades pornográficas.

O detido foi presente às Autoridades Judiciárias para a aplicação de medidas de coação tidas por adequadas.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.