Açoriano Oriental
Homem de 52 anos detido por estar "fortemente indiciado" de tráfico de droga

Um homem ficou obrigado a apresentar-se periodicamente perante as autoridades depois de ter sido detido em flagrante delito por estar "fortemente indiciado" de um crime de tráfico de droga, na Lagoa, Açores, foi hoje anunciado.

Homem de 52 anos detido por estar "fortemente indiciado" de tráfico de droga

Autor: Lusa


Em comunicado de imprensa, o Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) adianta que o suspeito, de 52 anos, ficou ainda com a medida de coação de "proibição de contactos com toxicodependentes", após ser presente a primeiro interrogatório judicial.

O homem é suspeito da venda junto de consumidores de "droga de origem sintética", a partir de um terreno agrícola contíguo ao novo passeio marítimo da freguesia de Nossa Senhora do Rosário, concelho da Lagoa, segundo a PSP.

Na operação policial, acrescenta a PSP, o suspeito foi intercetado e detido na "posse de droga sintética pronta a ser comercializada" e três armas.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.