Grupo Bel muda de imagem e aposta em novos produtos

Grupo Bel muda de imagem e aposta em novos produtos

 

Lusa/AO online   Regional   16 de Out de 2019, 17:35

O grupo Bel, conhecido sobretudo pelos queijos, vai mudar de imagem e anunciou uma aposta em produtos “além dos queijos” e de frutas, de acordo com um comunicado.

Assim, até 2020, a empresa “pretende trabalhar na inovação de produtos à base de plantas, oferecendo soluções que combinem matérias-primas lácteas com vegetais ou leguminosas”, de acordo com a nota de imprensa, que acrescenta que a estratégia tem como objetivo “tornar as marcas da Bel ainda mais inclusivas, de forma a irem ao encontro dos desafios alimentares dos países onde a Bel opera”, explicou a sociedade.

Em Portugal, onde detém por exemplo a marca Terra Nostra, a Bel conta com uma faturação de 134 milhões de euros (2018) e 600 colaboradores, bem como com 410 produtores nos Açores e 45 no Continente.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.