Açoriano Oriental
Governo defende maior ligação entre FLAD e Açores
Região afirmou haver novas valências a acrescentar à relação entre Portugal e os EUA. Apelo foi feito numa conferência da FLAD.
Governo defende maior ligação entre FLAD e Açores

Autor: AOnline

O destaque fotográfico vai para uma reportagem onde se explica as dificuldades sentidas pelos cegos para caminhar nas ruas de Ponta Delgada, realizada no dia da Bengala Branca.

Juiz decide levar acusado de homicídio a tribunal.

Dormidas em hotéis sobem 7,7% em agosto.

Cunha de Oliveira pede biografia de Daniel de Sá.

No desporto o destaque vai para a vitória do São Roque frente ao Prainha, na secretaria devido à utilização irregular de um jogador.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.