Açoriano Oriental
'Google News Showcase' arranca hoje em Portugal

O Google News Showcase arranca hoje em Portugal com o Global Media Group


'Google News Showcase' arranca hoje em Portugal

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Com o lançamento dos 'Destaques Jornalísticos no Google', os leitores podem ver as notícias do Diário de Notícias, Jornal de Notícias, TSF - Rádio Notícias, O JOGO, Dinheiro Vivo, Diário de Notícias da Madeira e Açoriano Oriental, em áreas específicas destas marcas, e editadas pelas próprias redações, através de painéis de notícias, cuja curadoria é assegurada pelos jornalistas do Global Media Group, grupo ao qual pertence o jornal Açoriano Oriental.


“O jornalismo de qualidade é de vital importância num mundo que se quer livre e democrático. Oferece a todos o conhecimento para sermos parte ativa na sociedade e no seu desenvolvimento”, afirma Marco Galinha, CEO do Global Media Group. “Partilhar a nossa informação de qualidade e aumentar a nossa audiência, conectando-a com ainda mais pessoas, é aquilo que esperamos do Google News Showcase”. 


Segundo Bernardo Correia, country manager da Google Portugal, afirma que “é com orgulho que trazemos o News Showcase para Portugal, como mais uma forma de demonstrar o nosso compromisso já antigo de apoio ao jornalismo em Portugal. É um prazer contar com a GMG neste projeto e poder oferecer aos seus leitores em Portugal mais um canal para chegar aos meios do grupo, com a sua reconhecida informação de qualidade e variedade de conteúdos noticiosos”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados