Açoriano Oriental
Gonçalo Ramos chamado pela primeira vez à seleção principal

O avançado do Benfica Gonçalo Ramos foi convocado pela primeira vez pelo selecionador português de futebol para defrontar República Checa e Espanha, para a Liga das Nações, depois de Rafa ter renunciado à seleção.

Gonçalo Ramos chamado pela primeira vez à seleção principal

Autor: Lusa/AO Online

Em comunicado, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deu conta da chamada do avançado ‘encarnado’, autor de oito golos já na presente temporada, quatro na I Liga e outros quatro nas pré-eliminatórias para a Liga dos Campeões.

“O selecionador nacional, Fernando Santos, convocou Gonçalo Ramos para integrar a equipa das ‘quinas’ na dupla jornada da Liga das Nações”, lê-se no sítio oficial da FPF, que detalha que o avançado conta 18 internacionalizações pela seleção sub-21, num total de 46 jogos pelas seleções.

A equipa das 'quinas' realiza esta terça-feira o primeiro treino do estágio, na Cidade do Futebol, em Oeiras, a partir das 17h30 (menos uma nos Açores), depois da concentração, à qual não vai comparecer Rafa, que estava convocado, mas anunciou a sua “indisponibilidade” para representar a seleção lusa.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados